Agilidade e confiabilidade nas informações fiscais da sua empresa.


Visando o compliance fiscal, nós da Ágere TI desenvolvemos o ANFE – sistema de gestão e automação de documentos fiscais eletrônicos (NFe, CTe e NFSe). O ANFE captura, armazena, valida e confronta com o pedido de compras, escritura e manifesta na SEFAZ encerrando a operação. Por verificar constantemente na SEFAZ os eventos associados aos documentos fiscais, tais como cancelamento e carta de correção, o sistema garante que a Empresa esteja sempre informada sobre o que está acontecendo, evitando que alguma nota fique parada ou engavetada. Além disso, o ANFE também trata todas as notas fiscais de Serviços (PDF e XML) de qualquer Prefeitura.

O ANFe transforma uma necessidade legal e fiscal da sua empresa em uma grande melhoria de processos.


Funcionalidades

    • WorkFlow
    • Auditoria de Exclusões
    • Controle de Notas Fiscais recusadas
    • “Busca Rápida” para todas as listagens
    • Identificação de CTe para Compra e Venda
    • Indicação das Notas Fiscais com carta de correção
    • Seleção de múltiplas NFs para assumir na importação
    • Visualização dos eventos relacionados a NFe

Benefícios

    • Reduz o custo logístico
    • Agiliza o fechamento Contábil e Fiscal
    • Segurança jurídica no uso do crédito Fiscal
    • Gestão 100% das NFe's e CTe's emitidas contra a empresa
    • Anula os erros de digitação do DANFE
    • Elimina a discordância entre SPED e apuração SEFAZ
    • Garantia de atualização legal
    • Libera o uso de licenças do ERP

Evite riscos de passivos fiscais e outros prejuízos, como:





Gostaria de esclarecer dúvidas ou de uma apresentação detalhada?


Por gentileza, preencha os campos abaixo para que possamos entrar em contato.